São José dos Cordeiros - PB, sábado, 7 de setembro de 2024 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Câmara de São José dos Cordeiros aprova LDO e encerra primeiro período legislativo

terça-feira, 2 de julho de 2024

A Câmara Municipal de Vereadores de São José dos Cordeiros realizou na manhã desta terça-feira (11/06), a última sessão ordinária do primeiro período legislativo.

A reunião foi sob a presidência do vereador Jandilson Maranhão e contou com a presença dos parlamentares que apreciaram, votaram e aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025, autoria do Poder Executivo, Prefeito Felicio Queiroz.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece diretrizes para a confecção da Lei Orçamentária Anual (LOA), contendo metas e prioridades do governo municipal e despesas de capital para o exercício financeiro seguinte.

É importante destacar que um planejamento orçamentário consistente é necessário para que o poder público possa desempenhar suas funções com critério.

O assessor contábil da Casa, Emanuel Sousa, fez uma explanação minuciosa sobre a matéria apresentada e sanou as dúvidas surgidas na ocasião.

Em seguida, o assessor jurídico Dr. José Maviael fez sua participação, contribuindo na exposição da matéria.

FOTOS:http://www.camarasjdoscordeiros.pb.gov.br/galeriadeimagens/vergaleria/?id=80